Henrique Jábali
New Page
WORK
Bio
Contato
Henrique Jábali
New Page
WORK
Bio
Contato

DORIL - SOM DA DOR

Quem tem enxaqueca sofre duplamente: com a dor e com o preconceito de que enxaqueca é frescura. Com ajuda da neurociência, a campanha traduziu em áudio e imagem o que seria a dor da enxaqueca, tornando visível o que era invisível. Materializando o sofrimento dos 31 milhões de brasileiros que sofrem com a doença.

Role: Creative Director

PRANCHA+DORIL.jpg
POSTER-HORIZONTAL01-INGLES.jpg
POSTER-HORIZONTAL02-INGLES.jpg

Som da Dor - Videocase

All A VOLTA AO MUNDO EM 80.000 KM VERO - MEMES UNIDOS Arteris - Speed'O'Track Toyota - Prius Challenge VALDA - Garganta SitCom MARACUGINA - INSÔNIA UPDATE A D D E R A DORIL - SOM DA DOR Parceria Contra as Drogas - Oxiúros Buscopan - Dinos Benegrip - Batalha Gelol Arteris - Noiva ORLOFF - ESSÊNCIA Arteris - Spots Fábulas Matchbox - Insetos BANCO REAL CTBC - 12 Notícias Populares - Imagens da Violência Prints
A VOLTA AO MUNDO EM 80.000 KM VERO - MEMES UNIDOS Arteris - Speed'O'Track Toyota - Prius Challenge VALDA - Garganta SitCom MARACUGINA - INSÔNIA UPDATE A D D E R A DORIL - SOM DA DOR Parceria Contra as Drogas - Oxiúros Buscopan - Dinos Benegrip - Batalha Gelol Arteris - Noiva ORLOFF - ESSÊNCIA Arteris - Spots Fábulas Matchbox - Insetos BANCO REAL CTBC - 12 Notícias Populares - Imagens da Violência Prints

© Copyright Henrique Jábali 2022